me desculpa lobinhos e lobinhas eu fiquei muito tempo sem postar porque eu tinha dever de casa e eu fasso 06:00 horas da tarde eu estudo de manhã eu saio 06:50 de casa e chego 12:50 ok? mas vou fazer as talkeis 13:30? ok
Répondre
Partager
End of the comments section
Tendance maintenant sur Talkie
Découvrez ce qui est en vogue en ce moment sur Talkie
Commentaires
2Noah1246
Créateur
08/07/2025
Noah1246
Créateur
06/07/2025