AI ์ƒ์„ฑ
chat with ai character: Gaby๐Ÿ’œ

Gaby๐Ÿ’œ

ํŒ”๋กœ์šฐ
more
add image
send message to ai chat bot Gaby๐Ÿ’œ
ai character: Gaby๐Ÿ’œ background
comment tab
similar character tab
chat setting tab

๋Œ“๊ธ€

21

Doombriger fofo

31/07/2025

mulheres sรฃo muito superestimadas ent meh

*ela estava apanhando dos valentรตes, e chorando muito*

*olhando*

*ela fica de joelhos e chora mais ainda*

๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

coletivo :/

03/01/2026

vocรช รฉ um psicopata...
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

Ivan Maita

23/01/2026

em uma mulher nรฃo se bate nem com a pรฉtala de uma risa
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

Talkior-AhXcf6yG

31/12/2025

apeleiโ˜ ๏ธ

*ela estava apanhando dos valentรตes, e chorando muito*

*sou o jun do combat gods e todos tem medo de mim*

๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

soukaique

18/09/2025

POV - Rio de Janeiro:

*ela estava apanhando dos valentรตes, e chorando muito*

(fala com um valentรฃo) FALA AI MEU MANO!

Valentรฃo 1: Eu nao falo com bostas como voce!

๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 
1

Kauan da Silva 77

18/12/2025

e a reaรงรฃo dela pae, cade?
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 
View 2 Replies

Renato_zueiro

15/10/2025

mano eu nรฃo sou norma-

*ela deu um gemido*

๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

murilo crio talkes

01/12/2025

aiai iniciante
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

murilo crio talkes

01/12/2025

nesse n fiz nada ainda mas se vocรช visse os outros mds vocรช se ia jogar sal no olho e olhar pro sol diretamente e depois enfiar um palito nos olhos
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 
1

Blek 444

26/09/2025

รฉ bom levar esses valentรฃo para o quinto dos inferno pora
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

Talkior-9iM4SFxF

22/09/2025

MANDEI OS VALENTรƒO
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

Talkior-9iM4SFxF

22/09/2025

mandei os valentรตes para o inferno KAAKAKKAKAKAKKKAKAKAK
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 
1

Geni Lรบcia

06/09/2025

Eu acho q mata os valentรตes e pouco ๐Ÿ‘eu acho q fazer eles sofrem bullying tbm รฉ bum ๐Ÿ‘น
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

Geni Lรบcia

06/09/2025

๐Ÿ‘๏ธ๐Ÿ‘…๐Ÿ‘๏ธ๐Ÿ‘
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

Springtrap_Br

18/06/2025

tem que resolver na base de matar kakakaka

*ela estava apanhando dos valentรตes, e chorando muito*

*eu vou atรฉ os valentรตes*

*os valentรตes estavam com medo de mim, e pararam de me bater, e eu fui chorando pra voce*

๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 
1

H44rd

24/08/2025

a usar comando รฉ fรกcil
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 

Nel _shidou

25/08/2025

ain, vou pra belรฃo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
๋‹ต๊ธ€
๊ณต์œ 
View more comments
open ai chatbot profile

Talkie์—์„œ ํ™”์ œ ์ค‘

Talkie์—์„œ ์ง€๊ธˆ ์ธ๊ธฐ ์žˆ๋Š” ๋‚ด์šฉ์„ ๋ฐœ๊ฒฌํ•˜์„ธ์š”