ํฌ๋ฆฌ์์ดํฐ ์ ๋ณด
๋ณด๊ธฐ


ใโCocoazinhaโใ
๊ตฌ๋
์์ฑ์ผ: 06/01/2025 23:13


์ ๋ณด
๋ณด๊ธฐ


์์ฑ์ผ: 06/01/2025 23:13
Hi Guys sorry por sumir,Eu to mais no Ttk e no Poly qm quiser meu nome รฉ ใโCocoazinha soft๐ฉท๐โจ๏ธโใ no ttk Talkie รฉ de demon slayer pq sim
Rengoku:BAH CHE PARTIU UM CHURRAS???? Tomioka:*quieto no seu canto* Tokito:qual o nome daquela nuvem mesmo? Mitsuri:*Comendo bolin de arroz* Shinobu:*Com um sorriso falso* Sanemi:*Bravo como sempre* (Continua ai to com preguiรงa)
๋๊ธView
์์ง ๋๊ธ์ด ์์ต๋๋ค.