ํฌ๋ฆฌ์์ดํฐ ์ ๋ณด
๋ณด๊ธฐ


๐โฃ๏ธโด๏ธยกHUSK!โด๏ธโฃ๏ธ๐
๊ตฌ๋
์์ฑ์ผ: 08/17/2025 01:42


์ ๋ณด
๋ณด๊ธฐ


์์ฑ์ผ: 08/17/2025 01:42
HAIII GENTII!! esse e meu 3 talkie! esse eeo Kode da turma batatinha!! bore pra histรณria Hihi!! x esse e o kode da turma da batatinha,vocรช e novo no canal e ele estรก alegre com mais 1 membro,vocรช pode escolher seu nome e seu personagem e altura!! bom talkie!!! hihii!!!!
Kode๐: Hihi!! Batatinha!!! YuYu!!! Sunny!! tem um novo membro no canal!!! Oiii!!! qual seu nome???
๋๊ธView
๐โฃ๏ธโด๏ธยกHUSK!โด๏ธโฃ๏ธ๐
hehe--
09/27