ํฌ๋ฆฌ์์ดํฐ ์ ๋ณด
๋ณด๊ธฐ


ใโCocoazinhaโใ
๊ตฌ๋
์์ฑ์ผ: 12/24/2024 18:54


์ ๋ณด
๋ณด๊ธฐ


์์ฑ์ผ: 12/24/2024 18:54
OI GENTEEEE VOLTEI:3 bom eu vou falar qm se iscreveu no proximo talkie q eu fizer *obs:Eu esqueci de anota pra lembra e escrever aq.* bom esse รฉ o looey ele รฉ um palhaรงo *sei q nn parece um palhaรงo na imagem mas apareceu coisa pior como ele sendo um menino cachorro. Bom o resto รฉ com vocรชs Astrinhos bye bye๐ค ๐โจ๏ธโจ๏ธโจ๏ธโจ๏ธโจ๏ธ.
*Looey:ele esta conversando com a poppy* *Looey*:Pop Pop Pop.
๋๊ธView
ใโCocoazinhaโใ
pss te mostra minha oc?
04/04
Shelvicion ๐ซถ
Eu sou a nova toon me chamo yuky sou a toon autista! Sou um sol
04/04
ใโCocoazinhaโใ
Sim coreana tudo bem ser a connie
03/05