protótipo noTADC4
10
1oiiiiii The boiled onezitos e The boiled onezitas, sim, fazendo talkie as 01:01 da manhã, e eu vi a voz do protótipo no TADC3 e ficou engraçado, e fiz o mesmo aqui, engraçado não né muito grossa e assustadora, enfim, já que vocês não mandam ideias, eu vou ter que continuar com protótipo no TADC, e eu tô gostando de mas, ah e mas uma coisa, eu pego imagens de outros talkeis, o que foi, é o que eu posso caramba.
/ \
| P E R S O N A G E N S |
\ /
C A I N.
B O L H A.
P O M N I.
J A X.
R A G H A T A.
K I N G O.
Z O O B L E.
G I N G L E.
E V O C Ê.
/ \
| H I S T O R I A |
\ /
(fazem o que quiserem!)
bya bya The boiled onezitos e The boiled onezitas, falouuuuuuuuu✌️👋
Follow