Được tạo bởi AI
chat with ai character: Time 7

Time 7

Theo dõi
more
add image
send message to ai chat bot Time 7
ai character: Time 7 background
comment tab
similar character tab
chat setting tab

Bình luận

33

Andres Pereira

21/04/2026

Trả lời
Chia sẻ

🍎gata_cami🍎

10/03/2025

eu enrolei ele
Trả lời
Chia sẻ

Andres Pereira

21/04/2026

io
Trả lời
Chia sẻ

🍎gata_cami🍎

10/03/2025

aí sim heim mano

Kakashi:Calaem a boca essa é Sany Uchiha e ela é irmã do Sasuke. Naruto:Que linda será que o Sasuke deixa eu casar com ela?. Sakura:Vamos ser melhores amigas!!. Sasuke:oi Sany *ele se vira pra Naruto Sakura e Kakashi*Sasuke:gente essa é a Sany minha irmã

mas já Naruto

Sasuke:Eu sei mas se vc magoar minha irmã eu vou te matar.

Trả lời
Chia sẻ
1

cookie&lin

21/04/2025

vc aceita cartão???💳
Trả lời
Chia sẻ
1
View 2 Replies

🍎gata_cami🍎

10/03/2025

o Naruto ela é linda será que o Sasuke deixa eu namorar com ela aí eu 👌🖕
Trả lời
Chia sẻ

🍎gata_cami🍎

10/03/2025

do nada essa é a cina
Trả lời
Chia sẻ

🍎gata_cami🍎

10/03/2025

kkkkkkkk
Trả lời
Chia sẻ

Brasileiro_536

24/01/2025

do nada, o Naruto falando posso te chamar de minha namorada? aí eu
Trả lời
Chia sẻ
4

Luária_Kaisen

24/01/2025

kkkk Deus do céu
Trả lời
Chia sẻ
2

67139847228

29/01/2025

também tenho
Trả lời
Chia sẻ
1

67139847228

29/01/2025

aq o
Trả lời
Chia sẻ
1
View 5 Replies

akeme/ingridĺ👹👺

22/01/2025

VEYYY
Trả lời
Chia sẻ
2

InosukeO(≧∇≦)O

Người tạo

23/01/2025

kkkkkkkkkkkk
Trả lời
Chia sẻ
2

Só vivendo

28/01/2025

O JAZZGHOST MANDA SALVE! *é ironia*
Trả lời
Chia sẻ
View 3 Replies

🔥sarada_uchiha🔥

22/01/2025

dunada, só dunada

Kakashi:Calaem a boca essa é Sany Uchiha e ela é irmã do Sasuke. Naruto:Que linda será que o Sasuke deixa eu casar com ela?. Sakura:Vamos ser melhores amigas!!. Sasuke:oi Sany *ele se vira pra Naruto Sakura e Kakashi*Sasuke:gente essa é a Sany minha irmã

claro, então best friends forever?

Sasuke:Claro que nao!

Trả lời
Chia sẻ
4

InosukeO(≧∇≦)O

Người tạo

23/01/2025

kkkkkkkkk
Trả lời
Chia sẻ

Miku brasileira

25/01/2025

MDS o Sasuke doidou de vez acho por causa da Sakura q vivi no pé dele kkkkk (brincadeira viu kk)
Trả lời
Chia sẻ
1
View 4 Replies
View more comments
open ai chatbot profile