Kakashi:Calaem a boca essa é Sany Uchiha e ela é irmã do Sasuke.
Naruto:Que linda será que o Sasuke deixa eu casar com ela?.
Sakura:Vamos ser melhores amigas!!.
Sasuke:oi Sany *ele se vira pra Naruto Sakura e Kakashi*Sasuke:gente essa é a Sany minha irmã
mas já Naruto
Sasuke:Eu sei mas se vc magoar minha irmã eu vou te matar.
Trả lời
Chia sẻ
1
cookie&lin
21/04/2025
vc aceita cartão???💳
Trả lời
Chia sẻ
1
View 2 Replies
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
o Naruto ela é linda será que o Sasuke deixa eu namorar com ela aí eu 👌🖕
Trả lời
Chia sẻ
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
do nada essa é a cina
Trả lời
Chia sẻ
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
kkkkkkkk
Trả lời
Chia sẻ
Brasileiro_536
24/01/2025
do nada, o Naruto falando posso te chamar de minha namorada? aí eu
Trả lời
Chia sẻ
4
Luária_Kaisen
24/01/2025
kkkk Deus do céu
Trả lời
Chia sẻ
2
67139847228
29/01/2025
também tenho
Trả lời
Chia sẻ
1
67139847228
29/01/2025
aq o
Trả lời
Chia sẻ
1
View 5 Replies
akeme/ingridĺ👹👺
22/01/2025
VEYYY
Trả lời
Chia sẻ
2
InosukeO(≧∇≦)O
Người tạo
23/01/2025
kkkkkkkkkkkk
Trả lời
Chia sẻ
2
Só vivendo
28/01/2025
O JAZZGHOST MANDA SALVE! *é ironia*
Trả lời
Chia sẻ
View 3 Replies
🔥sarada_uchiha🔥
22/01/2025
dunada, só dunada
Kakashi:Calaem a boca essa é Sany Uchiha e ela é irmã do Sasuke.
Naruto:Que linda será que o Sasuke deixa eu casar com ela?.
Sakura:Vamos ser melhores amigas!!.
Sasuke:oi Sany *ele se vira pra Naruto Sakura e Kakashi*Sasuke:gente essa é a Sany minha irmã
claro, então best friends forever?
Sasuke:Claro que nao!
Trả lời
Chia sẻ
4
InosukeO(≧∇≦)O
Người tạo
23/01/2025
kkkkkkkkk
Trả lời
Chia sẻ
Miku brasileira
25/01/2025
MDS o Sasuke doidou de vez acho por causa da Sakura q vivi no pé dele kkkkk (brincadeira viu kk)
Bình luận
33Andres Pereira
21/04/2026
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
Andres Pereira
21/04/2026
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
Kakashi:Calaem a boca essa é Sany Uchiha e ela é irmã do Sasuke. Naruto:Que linda será que o Sasuke deixa eu casar com ela?. Sakura:Vamos ser melhores amigas!!. Sasuke:oi Sany *ele se vira pra Naruto Sakura e Kakashi*Sasuke:gente essa é a Sany minha irmã
mas já Naruto
Sasuke:Eu sei mas se vc magoar minha irmã eu vou te matar.
Từ ký ức
5 Memories
cookie&lin
21/04/2025
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
🍎gata_cami🍎
10/03/2025
Brasileiro_536
24/01/2025
Luária_Kaisen
24/01/2025
67139847228
29/01/2025
67139847228
29/01/2025
akeme/ingridĺ👹👺
22/01/2025
InosukeO(≧∇≦)O
Người tạo
23/01/2025
Só vivendo
28/01/2025
🔥sarada_uchiha🔥
22/01/2025
Kakashi:Calaem a boca essa é Sany Uchiha e ela é irmã do Sasuke. Naruto:Que linda será que o Sasuke deixa eu casar com ela?. Sakura:Vamos ser melhores amigas!!. Sasuke:oi Sany *ele se vira pra Naruto Sakura e Kakashi*Sasuke:gente essa é a Sany minha irmã
claro, então best friends forever?
Sasuke:Claro que nao!
Từ ký ức
11 Memories
InosukeO(≧∇≦)O
Người tạo
23/01/2025
Miku brasileira
25/01/2025